Saturday 29 May 2010

Jano Belo Brazilian Pro Surfer

E ai Galera ontem fiqeui sabendo q daqui a 8 dias to indo p o tahiti...fiquei amarradao com a noticia...pegeui umas ondas boas hj aqui no rio, na praia da macumba, e ontem no canto do recreio com o jr Lagosta moleqe sangue bom q conheco a um tempao e ta morando um tempo no mesmo predio q eu...editei mais um video, imagens de quando eu estava em ubatuba na 1 etapa do Brasilsurfpro, e fui filmar com o alan saulo no felix, e tem imagens de azores em portugal, peru , e em frente da minha casa aqui no rio... to addicionando o video ai galera...da uma olhada!!!!vlw fiquem com DEUS

Saturday 22 May 2010

Jano Belo Pro Surfer Fernando de Noronha Peru Brasil

E ai Galera, esse video fui eu q editei, da uma olhada ai, fernando de noronha , peru e brasil...quem quiser deixar recado, elogiando, criticando, para q eu possa melhorar nas edicoes..
vlw abs

Friday 14 May 2010

Video do MARESIA WQS 6 estrelas, campeonato q venci, numa final com o hawaiano dustin barca. Esse mesmo campeonato eh a proxima etapa q estou indo domingo e comeca terca feira.

Maresia Surf International - WQS 08 - Day 05
















Sai de saquarema hoje de manha, peguei um transito (uma ponte tinha caido) mas foi rapidinho, fiquei na torcida aqui pela galera q ainda esta no campeontao. Cheguei no rio na hora do almoco, almocei e fui em 3 bancos, agilizar varias coisas, pagar IPVA de carro, banco eh muito chato, soh perda de tempo mais todo mundo tem q ir a banco. Estou na casa da minha namorada em ipanema, e tirei essas fotinhas aqui com minha namorada, a cachorrinha britney, e minha mae...addicionei essas fotinhas ai.
Fico devendo umas fotos de surf , o Cesar um fotografo e filmaker amigo meu, tirou umas boas fotos de uns aereos meus ontem a tarde, depois pego com ele essas fotos e coloco aqui no blog. E final de tarde fui surfar de novo, tinha um crowd de gringos, quebrei minha prancha no meio na primeira onda, troquei a prancha peguei minha fish e fui surfar de novo, fiquei surfando ate escurecer com o leo neves.
Domingo estou indo p florianopolis, com minha namorada , e meu pai, q esta vindo aqui p o rio, vamos com tudo p esse campeonato wqs MARESIA 6 estrelas na praia mole, um evento q ganhei em 2008 na praia brava em itajai, e me traz boas lembrancas de santa catarina...
Estou treinando, muito na agua, e fora d'agua, fazendo yoga(q eh muito bom p quem surfa, pq da concentracao e alonga bem o corpo). Amanha vou na wet works pegar prancha, e depois surfar e treinar...
Obrigado DEUS por tudo, vlw galera fiquem com DEUS...abs

Wednesday 12 May 2010





E ai galera, estou aqui em saquarema altas ondas em itauna...enquanto rolava o campeonato em itauna fomos surfar na praia da vila, aleko e sabastian rojas tirando fotos e o robalinho filmando, essas fotos q publiquei foram o aleko q tirou ontem, estava maneiro o surf lembrava o pico de rock point no hawaii, agua clara, boas ondas, e lembro q tinha uma galera boa na agua, como raoni monteiro, john john florence, kyron jabour, pablo paulino, neco padaratz, robson santos, bryan franco, denis tihara, frankilin serpa, ian guimares, entre outros, e uns locais tb...todo mundo mandando ver,(se quiser conferir ta lah on site www.waves.com.br com o titulo''hora do rush na vila'').
Fim de tarde cai aqui em frente o campe, e estava maneiro, quando acabou o evento rolou aquela velha bateria de 100 atletas treinando, e se divertindo nas ondas de itauna.
Minha pousada eh em frente ao mar, com uma bela vista, da ate p assistir as baterias daqui do quarto...
vlw ate amanha

Sunday 9 May 2010

foto muito grande

clique na foto para ve-la melhor!!

Amanha saquarema





Fala galera, ultimamente nao tenho dado sorte com os campeonatos, o mar sempre ta ruim mas sinto que agora em saqua vou me dar bem. Ja ta tudo certo para ir amanha. Carro cheio, namorada linda indo e pousada reservada. A previsao eh para dar altas ondas, vamos ver ne, se isso for verdade vou me da muito bem. o mar de saqurema eh muito bom!!! Alem deu ta com as pranchas magicas da Hennek!!

Logo dps de saqua tem floripa que tomara q tem altas ondas, quem for ficar no praia mole eco park, o unico hotel na praia mole pode ir dessistindo pois a maresia alugou o hotel inteiro... eh nem me fala... agora fazer o que? alugar um carro la?? ou ir de carro para la???

valeu galerraaa, fica ae na torcida para mim!!!!