Saturday, 19 March 2011

Novo site

Eae galera alem desse meu blog tenho agora um site novo!

www.wheresjb.com.br (onde esta JB??) sempre com videos fotos e novidades minhas e de meus brothers no brasil e pelo mundo.

Vou comecar a atualizar mais esse blog!! ando meio oucupado ultimamente mas jaja to mandnado varios posts novos!

vlww!

JB

Saturday, 5 March 2011

1 Etapa Estadual Rio de Janeiro, Quissamã


E ai Galera, esse final de semana rolou a primeira etapa do estadual do Rio de Janeiro, fiquei em segundo lugar.
O Campeonato foi em Quissama, perto de Campos, umas 5 hrs de carro do rio de janeiro, vou comecar contando como foi a viajem.
Sexta-feira dia 25 de fevereiro, saimos eu minha namorada, leandro bastos e sua namorada, depois de dirigir umas 4 hrs e pouco, chegamos perto de campos onde a pista nao ajudava muito, e me pegou de surpresa um buraco gigante na pista, q mais parecia uma cratera de asteroide, resultado: 2 pneus furados de uma só vez, e as duas rodas empenadas, como só tinha 1 estepe, eu e leandrinho trocamos um pneu e fomos obrigados a dirigir quase uma hora a 10 km/hr com o outro pneu furado, até achar o borracheiro mais proximo, chegando no borracheiro, ele deu um jeito em um pneu, e o outro ia tentar dar um jeito pq o estado dele era mais critico.Conhecemos a familia do borracheiro e um molequinho q tinha a maior pinta de surfista, e o leandrinho prometeu a ele q se ganhasse o campeonato iria dar um prancha p ele, o mlq foi todos os dias no campeonato e ficou na maior torcida pela gente.
No Campeonato rolaram boas ondas, e varios surfistas de alto nivel, o formato desse campeonato era o seguinte: baterias de 4 atletas passando 2 , e esses dois atletas cairiam juntos de novo na proxima bateria, e o que aconteceu foi que no 2 round eu e o leandrinho nos encontramos e caimos juntos até a final competimos 3 baterias juntos até a final,no qual consegui ganhar todas e ele passando em segundo, e na outra chave acontecia o mesmo com o Leo Neves, e Simao Romao, passando juntos , até q nos encontramos na final.
Final de brothers e de alto nivel de surf. Eu, leandro Bastos, Leo Neves e Simao Romao(que defendia o titulo do ano passado).O leandro comecou na ponta seguido de mim e depois leo, mas no meio da bateria acertei um aereo 540 rodando e me deram um 6. e pouco, fazendo com que eu fosse para a liderança, mais p o final da bateria o leandro fez uma nota e retomou a liderança, dai nao achei mais nenhuma onda e Leandro bastos ganhou com eu ficando em segundo, Leo Neves em terceiro e o Simao Romao em Quarto.
No podium todos estavam a amarradoes, e o leandro chamou o moleque q ganhou a prancha dele e ele saiu na foto tb.
Muita vibe e muito bom comecar o ano fazendo um resultado, e surfando bem, agora é esperar os proximos campeonatos e ir com tudo, estou bem fisicamente, fazendo pilates, musculaçao, jiu-jitsu, e muito surf…as pranchas do Alemao Hennek estao voando, e estou acertando umas manobras novas, como o Kerrupt de backside, que pouco atletas fazem no mundo, fora os aereos Mute-grab, e lien-air, que sao manobras novas que coloquei no meu repertorio e espero que elas me ajudem nos campeonatos, já q só atletas como dane reynolds, julian wilson, owen wright, estam tentando e acertando as vezes em campeonatos e ganhando notas, é a evoluçao do esporte. Em Noronha acertei um Kerrupt de backside que uns 3 fotografos pegaram a sequencia, e o legal foi os gringos como Tanner Gudauskas, Dylan Graves, falando que tinham visto a manobra e perguntando como era, como fazia, nao sabia se o nome era esse mesmo mais o hawaiano Tonino Benson falou que o nome era esse mesmo Backside Kerrupt.
Valeu galera vamos se falando…depois volto com mais novas…
Fiquem c DEUS
Fui surfar…
Podium, simao romao, eu, leandro bastos,o mlq q ganhou a prancha, e leo neves