Wednesday 20 January 2010

Chegando no ceara







Depois de apenas um dia no rio, na maior correria, peguei umas pranhcas com o Hennek novas na wet works, soh naves....agilizei umas paradas e jah viajei p o ceara, os campes vao comecar, o primeiro do ano, aqui no ceara wqs 6 estrelas em paracuru e depois 6 estrelas prime em noronha.
To aqui em fortaleza com minha namorada e minha cachorrinha de novo hehhehe, na casa do meu primo Eloi e da Lise q tao com o lindo Ian Belo com apenas 4 meses, lindo o mais novo da familia Belo.
Estou muito cansado praticamente dois dias sem dormir, fuso horario nao eh muito bom, aqui acordei quase agora de 9 da noite depois de dormir um pouco.
Amanha vamos p a praia pegar umas ondas no nordeste,soh de bermuda... e depois de muito surf e shoppings no Peru, alias peru eh muito bom p fazer compras minha namorada fez a festa, tem de tudo e tudo muito barato. Agora minha namorada conheceu o ceara e vamos fazer uns turismos tb ,conhecer o q fortaleza tem a oferecer de entreterimento, parece q amanha tem uma night irada, e vamos em shoppings pra variar hehehhe, e muita praia, treino e muito surf...
Amanha chega meu tecnico robalinho, com as pranchas para o pablo paulino, 12 hrs vou pegar ele no aeroporto, e partimos p o surfffffffff praia e sol...
Obrigado Senhor DEUS...



1 comment: