Friday 14 May 2010
















Sai de saquarema hoje de manha, peguei um transito (uma ponte tinha caido) mas foi rapidinho, fiquei na torcida aqui pela galera q ainda esta no campeontao. Cheguei no rio na hora do almoco, almocei e fui em 3 bancos, agilizar varias coisas, pagar IPVA de carro, banco eh muito chato, soh perda de tempo mais todo mundo tem q ir a banco. Estou na casa da minha namorada em ipanema, e tirei essas fotinhas aqui com minha namorada, a cachorrinha britney, e minha mae...addicionei essas fotinhas ai.
Fico devendo umas fotos de surf , o Cesar um fotografo e filmaker amigo meu, tirou umas boas fotos de uns aereos meus ontem a tarde, depois pego com ele essas fotos e coloco aqui no blog. E final de tarde fui surfar de novo, tinha um crowd de gringos, quebrei minha prancha no meio na primeira onda, troquei a prancha peguei minha fish e fui surfar de novo, fiquei surfando ate escurecer com o leo neves.
Domingo estou indo p florianopolis, com minha namorada , e meu pai, q esta vindo aqui p o rio, vamos com tudo p esse campeonato wqs MARESIA 6 estrelas na praia mole, um evento q ganhei em 2008 na praia brava em itajai, e me traz boas lembrancas de santa catarina...
Estou treinando, muito na agua, e fora d'agua, fazendo yoga(q eh muito bom p quem surfa, pq da concentracao e alonga bem o corpo). Amanha vou na wet works pegar prancha, e depois surfar e treinar...
Obrigado DEUS por tudo, vlw galera fiquem com DEUS...abs

No comments:

Post a Comment