Wednesday 19 January 2011

Mais fotos do ceara

rabetada icarai

                                                           rasgada pecem
rodeo icarai sequence







tubo icarai













varial titanzinho






  



Fotos em alguns picos do ceara, ficamos 10 dias, surfando picos como, titanzinho, icarai, pecem, taiba, porto das almas...fiquei torrado com o sol ultra forte do ceara, mas valeu muito a pena, to filmaker tcho mondego tb estava comigo na trip e registrou bons momentos, dps coloco uns videos...
   Ceara terra onde meu pai nasceu, e sempre vou por la, dessa vez fiqeui na casa do meu primo eloi, c  minha namorada sammy, e o tcho... a unica coisa chata era o ''morcego''apelido dado ao meu primo argeu, q chega sempre em torno das 4 da manha p surfar pegar o ''terral''...heheheh depois q ele chegou um dia na casa do eloi as 3 e pouco da manha, a mulher do eloi deu o apelido de morcego p ele heheheheh tb 3 e pouco é muita instiga..heheheh
valeu galera fui...

No comments:

Post a Comment