Tuesday 10 May 2011

Xangri-la

Para quem nunca foi fica no Rio grande do sul e eh uns 2 horas e meia de porto alegre!
Nao me dei no campeonato de la pois o cara do jet ski esqueceu de me leva pro outside! fiquei precisando de somente 2 ponto para passar! Acho que nao tem algo mais revoltante que isso! Meus bons amigos pra me consolaram me contaram as historias semelhantes deste tipo.
Tamae Bettero: precisava de 3 ponto para sair e saiu da onda, sendo que aquela onda ja virava!! Boooa tamae!!!
Simao Romao: Em noronha fez um 9.7 na onda voltou pro outside e nao pegou mais onda!!! Ess dai foi foda!!! soh meus amigos p me fazer sentir um pouco melhor!!!
Mas eh isso esse semana tem o WT aqui no Rio vo assitir e torcer pro meus broders!!!
EH NOISSS GALERA!!








JB

No comments:

Post a Comment