Tuesday 19 July 2011

Matéria comigo no FOCO SURF

Bom Dia pessoal, estou muito feliz por que fiz uma matéria exclusiva com a Stela (redatora-chefe), do site Foco Surf, que é do litoral Paulista.
Logo que cheguei no Brasil, eu partí para o Guarujá para competir e fui contactado pela Stela, onde gentilmente abriu esse espaço para o esporte como um todo no Brasil.
Para ler a matéria na íntegra, onde eu falo sobre os meus objetivos para esse ano, coisas que gosto de fazer no meu momento de relax e muitas outras novidades, projetos e etc..

Gostaria de agradecer SEMPRE aos meus patrocinadores: Nicoboco, Lojas K&K, Pranchas Wetworks (Cláudio Hennek).

Galera..
Curta a minha página no Facebook....Precisamos de 2000 acessos
E quando chegar lá, faremos uma SUPER sorteio
E quem sabe o vencedor pode ser você !

No comments:

Post a Comment