Friday 27 August 2010

Europa 2010






Europa 2010, depois de os juizes me roubarem na primeira etapa na frança em lacanau no qual até um dos juizes falaram q eu passei em primeiro na sua papeleta, mas o headjugde me vetou e cai para a terceira posição, alguns amigos meus como o alejo e o je q viram q bateria sem escutar o locutor tinham certeza q eu tinha passado em primeiro...dificil de engolir essa derrota, mas ainda tinha mais campeonatos pela frente...
Agora na Espanha outro país outra cultura, e outra língua...tudo melhor p mim...nao q nao goste da frança, mas alguns françeses sao meio arrogantes, e a língua frncesa é mt dificil,nao entendo nada e fico puto por isso... entao gosto muito mais da Espanha...Logo na minha primeira bateria peguei o mesmo atleta q roubaram p ele contra mim na frança o alemão naturalizado portugues Marlon Lipke, q por sinal é uma boa pessoa...dessa vez nao ia dar mole p ele de jeito menhum, e foi isso q aconteceu, liderei a bateria inteira, e no finalzinho o marlon q estava em terceiro, passou para segundo, com eu passando em primeiro e marlon em segundo...pelo menos descontei a derrota roubada q sofri p ele na frança...
Mas infelizmente fiquei bem gripado aqui na espanha depois da minha primeira bateria, e tive q competir gripado na minha segunda, acordei um dia antes e no dia da bateria muito mal...tomei varios tylenols e fui p a bateria, contra dois australianos, shaun cansdell, jack perry, e o frances Marc lacomarc... abri a bateria c a melhor onda um 6 e pouco e liderei a bateria inteira, mas a 3 minutos p o final o shaun cansdell fez um 7 e foi p primeiro, e o marc fez dois 5 e pouco me passando, cai da primeira posicao p a terceira faltando 3 min...nao tive segunda onda, e perdi prescisando de 4.17...fiqeui muito revoltado, mas estava bem cansado, nao pude treinar, e os remedios me deixaram com o corpo mole...
Agora o proximo campeonato é em Zarautz e estou bem confiante melhorando da gripe...e com as pranhcas novas do alemão Hennek muito boas...vamo com tudo agora p Zarautz...
Estou no quarto c o Paulo Moura, e no quarto do lado estão o Rodrigo Pedra Dornelles com o marcio buiú... nos rachamos um carro irado... em mais dois quartos aqui no hotel estão o Ruda Carvalho, Alex Ribeiro, e os Cearenses mais contadores de piada do circuito Messias Felix e Heitor Alves...o Heitor conta boas piadas, mais o Messias nasceu p ser comediante...
Sem fotos daqui p addicionar, vou colocar umas fotos mais nao são daqui da europa...
Valeu Galera

No comments:

Post a Comment