Friday 3 September 2010

Foto acima, na casa do Leo, direita p esquerda:eu, Leo, davi e odirley...
Foto na minha bateria, q saiu no site do campeonato e no waves.com.br


E ai Galera estou aqui em zarautz na casa do Leo Neves...esta rolando um campeonato WQS 6 estrelas aqui, competi ontem minha primeira bateria e passei em primeiro...o mar hj amanheceu bem pequeno e a principio minha bateria nao rola hj...o leo vai cometir hj na bateria 11...
Semana com o mar bem peqeno e aproveitamos para surf um pouco, jogar um futbol, futvoley, e jogar o call of duty em rede, com os brothers...

Quem quiser dar uma olhada no waves.com.br , e ver o q sai do campe vai ai o link...sai uma foto minha...
http://waves.terra.com.br/surf/noticia//brazucas-arrepiam-na-espanha/43078



No comments:

Post a Comment