Monday 15 August 2011

Newquay's ASP 6-Star Relentless Boardmasters

Fala galera.

Nessa última semana estive na Inglaterra para competir no ASP 6-Star Relentless Boardmasters em Fistral Beach, Newquay.


Apesar dos problemas de ter que surfar sem as minhas pranchas consegui avançar até o 4º Round resultado que considero bom devido as dificuldades! No 4º Round fui eliminado pelo Frances Romain Cloitre e o Australiano Adam Robertson. O Frances acabou posteriormente conquistando a etapa.

O tour continua na Europa.

Vale a pena mencionar a minha foto destaque no site da competição!



Agradeço a todos pelas mensagens de apoio e vamos que vamos.

Acompanhem tudo sobre mim na minha página no Facebook.
https://www.facebook.com/pages/Jano-Belo/106887056027663?sk=info

No comments:

Post a Comment