Monday 8 August 2011

US Open of Surfing, Aniversário e Viagem para Inglaterra!


Olá pessoal, hoje é um dia especial para mim é o meu aniversário!

Essa última semana participei do Nike US Open of Surfing – Evento Prime do ASP World Star.
Entrei nas triagens e passei para o Main Event. De cara enfrentei o ícone do Surf Kelly Slater. Foi uma bateria inesquecível, estive em primeiro praticamente a bateria toda, mas o cara resolveu demonstrar porque é o que ele é, e virou na última onda, o importante é que, graças a Deus, me classifiquei para a segunda fase em segundo na bateria.

Foto: Michael Lallande

Na Segunda Fase acabei não conseguindo passar, mas valeu por tudo, o saldo foi positivo. Principalmente por todas mensagens dos meus amigos e seguidores.

Quem quiser rever a minha bateria contra o Kelly Slater pode dar uma conferida no vídeo dela clicando nesse link http://migre.me/5rRdE.



Agora estou viajando para Inglaterra competir, com certeza com as boas vibrações de todos se deus quiser continuarei evoluindo e conquistando meus objetivos.

Até a próxima.

P.S.: Sigam minha página no facebook http://www.facebook.com/pages/Jano-Belo/106887056027663 lá vocês poderão me acompanhar de perto.

No comments:

Post a Comment