Monday 1 August 2011

US Open - Huntington Beach - California

Fala Galera,
Estou muito feliz hoje, pois estou com a minha namorada na California para competir o US OPEN PRIME 2011.
O tempo está ótimo, a água não está tão fria..Assim que cheguei fui presenteado com altas ondas, está tudo indo muito bem, Graças a Deus.
Ontem competi no Trials (acesso ao evento principal) e passei as minhas 3 baterias o que me garantiu a participação no "main event".

Agora estou na concentração pois a minha próxima bateria é nada mais nada menos contra o KELLY SLATER, meu ídolo e de toda uma geração.
Estou muito feliz, tenho surfado bem, encontrado as ondas e procurando filmar para registrar tudo sempre que posso.
A família brasileira de atletas aqui na califa está cada vez mais unida..Isso é muito bom, estou muito feliz por todos..
Vamo que vamo...

PS: Gostaria de agradecer a todos que me "Curtem" no facebook, por todas as mensagens de carinho e força..

E em breve mais vídeos no meu site: www.wheresjb.com

No comments:

Post a Comment